quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cansei.

De muita coisa sabe? Cansei de ser esnobada, iludida, de ser boba! De ser boazinha pra agradar o próximo e não o desapontar; sarcasmo, maldade de alguns comigo; pedir desculpas por aquilo que nem fiz; confiar naquelas que parecem ser confiáveis pela sua fisiologia, mas aqueles que aparentam ser estranhos, mais quietos, são os que podemos confiar. Cansei de chorar por amores, paixões, pessoas; por amigas que nem eram minhas amigas; demonstrar afeto e não ser correspondida; do valor desnecessário; dos sonhos em vão; daqueles que perguntam se estou bem só para não perder o costume diário; de dizer 'sim' sempre; ficar calada para não ofender e acabar me prejudicando; estar angustiada e querer mudar o mundo, as pessoas; de acreditar em palavras, frases, que não são ditas com o coração; ficar magoada com gente que não pensa antes de falar e não ter noção da consequência que poderás causar! Porém não posso generalizar, falar de todos. Quando tudo parecia estar acabado, sem solução nenhuma, apareceu novas pessoas, novas amizades. Não uma qualquer, mas sim As Amizades, aquela que só de estar perto sente algo feérico! Tenho visões contrárias de tudo que aconteceu no passado e que no presente tudo está se encaixando nos seus devidos lugares, realmente agora tem sentido. Aprendi com a perda! Tudo tem seu tempo; tu tens aquilo que mereces; quando tiver que acontecer, acontecerá e que pessoas vão e vem na nossa vida, aquelas que vão é porque tu não merecias estar com ela, mas aquelas que ficam é porque fazem toda a diferença na tua vida! E eu posso dizer que tenho pessoas esplendidas na minha. E que vocês avulsos quaisquer, não me enganarás mais e nem me fazerás mais de idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário