domingo, 13 de junho de 2010

again

ooooooooie, hmm voltei com isso daqui denovo heheh.
éér... tem tanta coisa boa acontecendo que eu não xei nem por onde começar. Está tudo dando certo, tipo assim tudo certo mexmo. Teve a festinha do JC, foi muito legal :3 claro né, meu amor estava lá! só que aeeew ele tinha uma surpresinha pamim, e adivinha o que era ? aliança e um colar de diomontes ee ainda falou : quer namorar comigo cabeção. eu xei que foi super hiper mega romântico wioheaieoahaheiaaihioa. sou muito chorona, mas ninguém mandou ele ser cutie! daí, fiquei mais boba do que já sou por você, coisa limda. e depois ... passei o dia dos namorados com o mais melhor do mundo namorado qui existe, tenho tanta sorte comopode, você tem todas as coisas necessárias e inecessárias que eu preciso *-* Mas antes disso aconteceu uma coisa muuuuuuuito boa. O rafa foi numa festinha di família minha pra ser um lance 'oficialmente' sabe. Pensa na coisa mais tensa do mundo quando meu pai falou : seje bem vido a família ribeiro. Ahhhhhhhhhh ahhhhhhh, e ainda falei : ain eu vou xora. mas.. foi tão bonitinho véééi, chega dueu meu coração, nunca pensei que eu ia passar porisso e com alguém assim tão maravilhoso. às vezes fico me perguntando se isso tudo é verdade, se não é apenas um sonho bom. mas passar do tempos, dos dia... vai provando que nada que estamos presenciando, nada que estamos vivenciando é irreal, mas sim... a pura realidade. Cada coisa que passamos, cada momento de insegurança ou coisa parecida, valeu a pena, porque estamos mais forte do que antes, fofocas alheias, pessoas medícores, nada disso vai conseguir ao menos atingir o que sentimos um pelo outro. e é o que importa. E o dia 12 do 06 também foi a festa junina . 8ª A vendeu refrir, poorra! conseguimos mais de 900 reais, e obrigada as pessoas que nos ajudaram sem exceção, cara.. minha turma é muito unida. ( fora umas pessoas esnobes mas foda-se não preciso de vocês! ) enfimmm, passei o dia inteiro com o reis, simmmm..meu amor conversa dimais e mideixa soxinha mas tudo bem... soihaeioehiosheashsiaoei, fiquei lá com o lukinhas e a mika, eles tambem são muito bonitinhos. Masssss depois, eu fiquei com uma cara di cachorro sem dono, como diz o reis ee ele voltou pamim, falta chorar pensa que é verdade. aieoaheaheeao oia só, qigaxinha! Dei também presentinho pro meu amor.. não é tudo que ele merece, porque realmente ele merece o mundo, só que foi de coraxão! Cara.. saiba que você é a unica pessoa que mi deixa assim, assim mesmo... e que eu sou a meninininha mas felix do mundo, em você realmente eu dou valor e quero estar para sempre, e que jamais nenhum outro alguém mifex tão feliz assim, não.. não sou uma pessoa idosa, mas até pra minha idade eu ja vivi muita coisa.
eeeeeeei gatinho. EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUITO! sem você a lari aqui não presta tomei a plena consciência disso. Mesmo nossos corpos não estando presentes saiba que o meu coração vai estar sempre contigo! ee.. mais uma vez, obrigada por tudo. (LLLLLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário