quinta-feira, 17 de junho de 2010

bagunça no dia;

de toda a raiva que estou de voce, sabia ? exu do cabrones exu exu exu e exu. ti odeio. mtf. vai cantar BALBLBLBLBLALBLABLLBLBA ZIP pra ela, que tals ? obrigada, faz um grande favor pamim, eu falei que iria esclever aqui, vamos ver quem aguenta mais ? grrr ódio de você. pronto, to discontando toda a minha raiva aqui...
aliança de espinho, tomara que rasga o dedo todinho atééééé o nariz, mtf ! o nome dele é Eduardo quenga da mota capeta exu cabrón. Não quero ser o seu baby pq eu tenho o meu baby mais mais do mundo:) e seje felix exuuuuuuuuuuu.
Não chame o meu nome mesmo! ( e você sabe em ) :@ quero não meu nome nao é roberto, irei matar um dia... espera a sua vez de morrer! ale-alejando e fernando e roberto q
.estou plepalando a sua morte, então os seus dias estão contados.. aproveite muito, porque daqui pra frente será, muito bicuda no teuuu pé. Tchau, killkillyou.
desenho - eu matando duas pessoas que eu odeio, kiss. u.u
----------------------------------------

eu xei que você love me love me (8) eu sei. mas mesmo você sentindo tão tão filha da
puta, vey eu te amo... sério! mesmo alguém sendo sua vida, e eu morrrendo... mesmo você não escrevendo pn no seu blog di mim... tudo bem ... não há reciprocidade... mas espero que você negããããããão, vazofoder. enfim... Gringo eu te amo, você não judia de mim, e você é o ursinho. e o eduardo axuxxxxx .mas aew, véi, obrigada por tudo tudo tudo vocês. a vontade é mesmo de enterrar a sua cabeça no chão, sua e do gringo loirinho, gr gr gr . pronto parei. :(
----------------------------------------

ér.. o hoje o meu dia foi muito cool. Gringo, Anderson R, Sandy, Amós, Viquito e por último menos importante de tooooooooooodos, Eduxu !11!! Vieram aqui pra casa, fazer trabalho de Artes, pra apresentar a primeira parte amanhã, só que aí como sempre... eu tirando foto com todo mundo, e eu forçando barra com o Eduexu! :@ ( pensa na raiva que eu todesse cabron ? ) Mas... tudo bem eu supero u.u Enfim... o Anderson R fez tapioca/beiju sei la que porra é. mas ficou bom sim, rere. Brincando de pike bandeira, Semy levou um tombo escroto só que aí ela levantou again. e eu passei do lado do outros lá umas 434343 vezes . pS: só ganhamos 4vezes. ér... isso mesmo. passamos o dia inteiro na rua brincando de dedoinha, e o Eduexu, com boca de exu... roxa, xupando picolé! Nem ligo pra ele mesmo! Eles tem medo do meu pai... será porque ele disse '' vou mandar matar todo mundo aqui '' iheaiheiheiaheieaihaiheihiae ... é a vida né. Poisé. menos importante: ti odeio veeei, ti odeio eduardo! vai ficar com ela. eee

coisa maravilhosa, i s3 you !
foto - sandy emo, anderson com seu cabelo super fashion, gringo loirinho, eduardo exu com boca roxa, amós com seu cabelo super hiper grande, eu lindasssssssssss, e viquito! Na rua. tá beijo :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário