quinta-feira, 24 de junho de 2010

fikdik!


aí, aprendir e mais uma vez eu quebrei a minha linda cara. tipo assim.. fui denfender uma amiga porque pessoas estavam fazendo panelinha, e colocando todo mundo contra. poisé.. eu e outra amiga falamos tanta, mais tanta coisa que... sei lá. quando vamos defender uma pessoa que nós gostamos, eu acho que a gnt faz de tudo né ?! ou estou errada ? nãaonão. não estou, pq quem gosta faz de tudo memo. Enfim.. só que tudo que falamos, foi em vão. mesma coisa que não termos feito nada de nada. '' eu não preciso de dela '' ér, eu vou mesmo é cuida da minha vida, por que tá difícil viu, pra que esse drama todo ? me diz aew. e... parece que não aconteceu coisa nenhuma. é ... melhor deixar isso queto e pronto. to nem aew, agora ? que se vire! quando quiser minha ajuda, não estarei aí, já vai ser tarde demias. hahahaha !
Eu fui pro show do Charlie Brown Junior, peeeeeeeeeense vei, que coisa de louco! '' eu amo você bando de fdp do caralho '' ain meu Deus, tipo até now, não estou acreditando que eu fui, não estou acreditanto que eu a vi , na rl. Eu fui com o meu daddy, ele curte, pq meu poe é foda. puxei ele nos estilo de música, isso é raro hoje em dia, encontrar pessoas que tenham cultura e gostam do rock da cor preta e não, coloridas, se isso que tá na mídia é '' rock '' .. hmm .. encontrei o Japinha downdown e o xandão, pow vey .. ia fazer um ano que agnt não se topava, nós se conhecemos ano passado emm outubro/novembro. haha é noix sempre galere. 4hrs cantando é muita musica em ? Poisé, o cara é foda, não podia ser melhor, mentira! Podia sim, se o anjinho estivesse ká, mas algumas coisas impatou dele ir, mas tudo bem. irei do green day com ele , iahiahihiahai. Poxa, to 1semana sem vê-lo... eu to pra dá um treco assim cabuloso .. quando agnt se apega assim na pessoa é difícil ficar longe dela, por mais que tentamos nos confortar que vamos se ver, ficamos tristinhos.
ee... feééééééérias chegando, ainda bem .. não aguento mais acordar cedo e ir assistir aula e ver professor ' ahazando na viadagem ' ' vamos dançar beyoncé ? ' eu mereço messssssssmo.
ain, a cada dia que passa eu odeio coisa mais e mais estranha e fora de moda. sim eu sou normal. sei que xou.

- e a foto do show, quer dizer.. foi O Show ! aiiiiiiiirn
um beijo pra vitória, minha melhor amiguinha de todas que existe, abelha from hell . :-*
iheaihieaheiaheiahiahaeiheaiheaiheiehiheaiehaieaeha
tá. eu tenho um namorado muito muito coisa linda ( ontem passei 2horas conversando, com ele... ér, cada dia que passa, amo estar com você, *-* henriqreis .

Um comentário:

  1. raraaaaaaa ein DOWN .. esse foi o xou mermo .. carai tu foi a ultima pessoa que pensei em encontrar la ... so lembro uma preta me ligando .. e falando - EI SABE QUEM E EU ?.... como se so a voz eu fosse descobrir .... uhsusahuashusah depois o xandao gritou e a LARI VEI uhauhaushausah ... carai emoçao rever essa mina .. satisfaçao !!! e foi foda o show ein !!! varios detalhes .. de so quem tava la pode dizer !! noiz DOWN ;*

    ResponderExcluir