sexta-feira, 25 de junho de 2010

anjinho...

hoje foi um dia muito maravilhoso, adivinha por que ? :-O ooooo meu coiso veio aqui em casa, minha familia tava quase todinha aqui. nem ficou com vergoinha. Só que antes disso ele foi assaltado, ( deve ser uns travestis que fica assaltando e matando pessoas poraew. ) ele ficou super hiper mega tenso, o meu deuso não é nada branco, ficou maixx white ainda. olha que coisa maix linda. Enfim... nós iamos assistir jogo, só que .. veeeeeeey seis acham que eu irei assistir jogo inves de cuida do meu babe ? nunnnca na vida. RARA; e chegou aqui umas 12hrs. por aew. ficamos falando coisas bonitinhas como xempre, e agora não está mais com tanta vergonha assim do pessoal, aheaiheaiehaiehaiehaiea ..vergonhoso; ér.. eu pensei que o povinho aqui iam reagir diferente, só que está tudo sendo ao contrário. me surpreendi. Brincamos de adedoinha, ( xim, eu gosto de brincar ) minhas tias ficaram chamando a gnt de colão, só pq estávamos olhando na internet e ainda não conseguimos colar ¬¬ mas foi tudo muito ótimo, sem exceção. pense numa menininininininha que está muito happy ?! sou eu. nunca me sentir assim, tão especial, tão realizade, e tão feliz. mas por que isso tudo tá acontecendo ? pq a hora de ficar com o meu amado, chegou e tudo meixmo tá dando certo. e nada será capaz de abalar isso. hm... me desculpa por alguma atitudes minhas, se fiz algo e se falei alguma coisa que deixou você tristi .. a minha intenção não foi essa, saiba que ... tudo que eu faço é pra te agradar, é pra proteger o meu bebê, é pra melhorar as coisas, nunca nunca pra atrapalhar e querer o teu e o nosso mal, tá ? e pros invejosos aew de plantão, porque não vão cuidar das suas vidas ? pooooow em ... cuidar da vida alheia é bom em ? no conceito aew de vocês. mas só uma coisa : não ligo pro que falo, não ligo pro que pensam, eu acho que eu tenho personalidade para saber o que faço e deixo de fazer, estou muuuuuuito bem obrigada :-* fikdik.
henrique reis, quando eu falo que quero ficar com você pra sempre, falo com todo o meu coração. e tenho a certeza do que eu quero. hmm .. naomideixa. uma coisa te digo: só sou felix com você. '' pois me faz tocar o céu ver você sorrir, vem lua vem, vem dançar pra mim ... em seu lugar, então deixa a noite seguir, vou poder brincar que você esta aqui '' .. oiiiiiiinnnn ... eu te amo cara. ty mais uma vez, por cada beijo, cada mordida, cada declaraçãoxinha, cada brincadeira de babe, cada besteira, cada pequenas coisinhas que se tornam intenso .. é isso ..

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤVOCÊ, DRAMMMA BOY :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário