domingo, 8 de agosto de 2010

lembro que...ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

fazia cosquisnha e dava aquele sorriso mais gostoso do mundo .. você era tudo pra mim, que eu só tinha olhos p você, q pensava que estava presenciando uma louca paixão e que não ia acabar tão cedo .. aquela assim que era intensa, era só te ver... te tocar... pegar na tua mão que tudo ficava bem! tudo era você! Mas as vezes fazemos certo tipo de coisa e mudamos totalmente o ritmo e até mesmo o destino. Nesses últimos dias vim aprendendo muita coisa, novos pensamento, novos olhos de como enxergar a vida, as pessoas, o amor! Um dia aprendemos que nem toda vez que se dá valor em um alguém vai ser recíproco, sim... demorou demais pra me dar conta disso, mas agora eu sei! Sim... foi duro passar por tudo isso mas tuda na vida passa!E se um sentimento for realmente verdadeiro pode passar o tempo que for... pode acontecer o que for mas ele volta p ti! Um dia sabemos dar valor e a quem lhe dar valor.
É feio pagar com a mesma moeda certo tipos de coisas né?! Parece que alguma coisa tem que acontecer mesmo pra nos darmos conta de que aquilo ali ... não é mais pra gente ou até mesmo nunca nos pertenceu. tá ai que nada é por acaso em. A vida é uma escola, tudo serve de aprendinzado e se não aprendera vai aprender, pode ter certeza! Ficamos tristes, ficamos nos perguntando o pq está acontecendo isso e aquilo, ficamos inconformada .. mas depois quando passa um certo tipo de tempo .. tudo vai se encaixando nos seus conforme lugares, pessoas especiais vão nos confortando, dando conselho e que não passava de um simpless e mero momento! Agora sei também que um dia o encanto acaba e que até mesmo ele nunca existira! O importante mesmo é curtir, curtias as pessoas em tua voltas, curtir uma amizade, uma pessoas e até mesmo pq não curtir um novo amor?! .. curtir cada momento com toda a intensidade, curtir um sorriso e mais nada! Apenas sorria, tu não vai perder nada sorrindo.. és tão ruim ficar tristes, tem pessoas que querem vê o teu mal e já não aguento mais isso, podem ter certeza não irei dar mais esse gostinho! ... pessoas que passam por uma coisa que não são! >isso meio que me deixa revoltada< >aquela pessoa no incio faz de tudo pra ama-las. mas depois... fazem de tudo pra odia-las!by:angie< *-* .. cada coisa no seu devido tempo, cada um tem oq merece .. e não vou ficar triste hm, por coisa pequenas! E continuo com a minha ideologia! Só vale a pena se for recíproco caralho! - Do que adianta dar dar dar e não receber nada em troca?! e volto a falar : simmm tudo pode estar lindo, tudo pode parecer lindo ... sim meu amor, mas um dia o encanto acaba e o meu acho que acabou .. na verdade tudo tem limite né?! também tenho as minhas exceções e explosões mas aí .. nada mesmo foi mais do que um momento lindo e que não deixava de ser um momento lindo - JUST SMILE! e seja feliz perante qualquer coisa .. e se aconteceu tudo isso hoje é pra não sofrer amanhã! pra não ficar de boca aberta proq pode acontecer ... - estar com alguém não é sinonimo de felicdade não mosss ... não mesmo.. tudo pode acontecHr e esteja preparado e agora se assim queres assim serás.
Hadooooooooooooooouken! bem longe de mim! hahahaahaha. beijos beijos.

Um comentário: