terça-feira, 17 de agosto de 2010

♥ mammy

eu tenho a melhor do mundo que és tu elizabete gomes. apesar do tanto de besteira que faço, de tanta coisa que eu fiz com o passar dos anos. nunca perdera a confiança em mim, independente do que seja estás sempre comigo, é sempre mesmo sem exceção. digo que algumas pessoas são minhas amigas mas na verdade não é minha amiga, pq quem é amiga não trai, não fala de ti pelas costas, te dá amar, te quer bem .. entre tantas outras coisas. depois de tanta coisa acontecendo vejo que tenho que confiar mais em ti. e juro que tento seguir todos os teus conselhos, todas as suas palavras, toda a sua experiência q de um jeito e de outra tentas passar p mim! .. quando discuto contigo, quando às vezes minto depois fico com a consciência pesada, pq não mereces isso. e às vezes acho também que não dou valor o suficiente em tu minha mommy ... sério! fazes coisas assim que até fico sem graça, pq é amor demais! percebo também q a maioria das mães.. sei lá das minhas amigas mesmo não são tão amigas tanto quanto és de mim, não tem um diálogo, n tem aquela certa liberdade de falar coisas do tipo da nossa idade, sobre garotos, amor, paixões, ficantes. até mesmo que isso é hipocrisia parece que nunca teve essa idade .. agradeço todos os dias por te-la comigo, por te-la como mãe.. tive tanta sorte. não estou falando isso tudo p te agradar o pq és minha mãe. só é plenamente verdade. queria ser uma filha melhorzinha p ti, haha mas i tried! tento lhe dar todo o carinho, por mais q n fique em cs ,quero que sinta orgulho de mim .. pode ser q n faço nd em cs hihi .. mas na escola até que dou p gasto e tentarei estudar e ter um conhecimento p ter um futuro até q bom p dar tudo q realmente merece. n só bens materiais mais muuuuito amor. Sei também que não são todas as mães que chora ao ver o filho chorando por um namorado, por uma paixão .. por uma ferida não curada e se envolver tanto assim .. com a dor por mais q seje pqna .. tu me faz crer que a vida vale a pena viver. e que não importa como as outras mommy's seja! oq importa é que és esplendida! e que sou a guria mais lisonjeada do mundo, por ser o teu fruto. Não sei como agradecer pela sua existência, pela as Me dera o presente mais valioso q me torna o seu bem mais precioso. Obrigada sias broncas, palavras sinceras .. q achava besteira mas hoje em dia está servindo muito p mim, pro meu desenvolvimento, como enxergar a vida. Obrigada por confiar em mim pela educação q me dá e me dera! oq fazes por mim ninguém mais faz, pode ter certeza que se precisar de um coração .. o meu é teu! tu és o meu coração. Foi contigo q nos meus momentos de melancolia, angustia, chorando por um amor, um acontecimento bobinho, esteve lá comigo. é na verdade não sei nem oq dizer em relação ao meu sintimento por ti. só sei que aquele assim bem grandãozãozão, imenso .. acho que na verdade nem tem como medir, é .. e que hoje 17/08/2010. lhe desejo tudo de óótimo, muita saúde, muita paz, muitos e muitos anos de vida. e que mommy .. nunca deixe de ser essa pessoa que cativa cada vez mais com esse teu jeito quieta e meigo, onde quer que esteja és bem vinda, pode ter certeza! quero estar contigo em todos os momentos! perante qualqer coisa .. muitas felicidades, muitas mesmo. mãezinha .. eu te amo! beijo .. de sua filha linda. eoiaheahoiea :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário